domingo, 27 de dezembro de 2009

Tirando as teias de aranha ,riri

Alle está em solo estrangeiro[foi pros EUA],e eu confesso,esqueci COMPLETAMENTE de atualizar o blog. não me matem ><

Haha,antes de mais nada,bom natal[que já passou D:] e feliz ano novo para todos vocês ! =D

Bom,Sammi Syke está feliz a pampa. HIGH SCHOOL IS OVER \O/
Porém,ainda tá dificil de reconciliar certas coisas. Preciso voltar a falar com certas pessoas,deixar de falar com outras TOTALMENTE desnecessárias...Enfim,vidinha atribulada.

Jajá eu volto com um post lindo e infinito pra vocês falando de....MAQUIAGEM! Sim!

Aguardem ;)

Beijinhos,Sammi.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Paranormal

Resultado: 40 pontos Meu desenvolvimento mental e espiritual é bom, no que diz respeito à paranormalidade.
Descubra se
Você é paranormal.
Oferecimento:
InterNey.Net

Seu desenvolvimento mental e espiritual é bom, no que diz respeito à paranormalidade. Você ainda não consegue controlar seus poderes mentais, mas não resta a menor dúvida de que eles existem em sua mente, e estão prontos para se expandirem. Pratique algum tipo de exercício mental voltado para o desenvolvimento desses poderes e você alcançará muitos êxitos na vida e poderá ser muito útil à humanidade.
Aahn... Não obrigada.
O paranormal pode nos parecer algo fascinante quando estamos assistindo filmes de terror, Haunted na Discovery Channel, Supernatural na Warner, lendo “A Mediadora” da Meg Cabot, (falando nisso, estão republicando com umas capas novas lindas demais). Mas à noite, quando estamos nas nossas camas quentinhas sonhando com anjinhos e reunindo energias para a exaustiva vida real, não queremos nenhuma porcaria de espírito nos atormentando.
Acredito que todo ser humano tenha capacidade paranormal, o que varia é o nível do desenvolvimento dessa capacidade em cada pessoa.
Não sou uma medium, mas não sou totalmente insensível ao oculto. O engraçado é que eu nunca me vi como uma pessoa sensitiva nem nada. A verdade é que os únicos momentos em que eu realmente quis desenvolver mais meu "lado psíquico" foi por causa da minha fuga incessante da mediocridade.
Minha vida sempre foi bem sólida, e eu nunca tive muito contato com o mundo espiritual. Só alguns eventos aleatórios que são a forma de Deus me lembrar que existe algo além das minhas preocupações triviais do dia a dia./euacho
Bom, minha última experiência mais recente é a pqp. foi a última! foi há uns meses:
Acordo e começo a me arrumar para ir ao colégio. Em pé, levanto a cabeça para olhar o espelho que cobre boa parte da parede do meu quarto e me vejo... duas vezes. Uma Alle em pé, com cara de susto e a outra sentada na minha cama, observando entediada a primeira Alle. A segunda Alle, ao perceber que eu a via, sorriu de forma sinistra e humorada. Comecei a tentar juntar forças para gritar pela minha mãe. dá um tempo! O que vocês fariam? O som não saiu. Quando consegui reunir forçar foi para correr pra fora do quarto.

Eu não ia deixar minha velha dormindo com aquela Alle maléfica no meu espelho então corri para o quarto da minha mãe! Antes que eu desse mais um passo, a dita cuja, com as mãos trêmulas apertando o robe cereja, me empurra para a sala.

-Não olha pra trás. Vai, vai, Alle!

Enquanto minha mãe me empurrava, a curiosidade foi maior e eu olhei por cima do seu cabelo strawberry blonde para ver... uma toalha flutuando em pleno ar, delineando o formato de uma pessoa.

Minhas pernas falharam com a visão e quando eu achei que iam ceder... acordei a salvo na minha cama.

Levei alguns segundos para perceber o que tinha acontecido, e com a mesma intensidade que um sonâmbulo chora ao acordar em um lugar aleatório, eu chorei. Puxei o terço do meu catecismo, me enrolei nos lençóis e orei até me acalmar, mesmo já tendo abandonado o catolicismo há algum tempo. Engraçado como nas horas de raiva e pânico voltamos completamente às nossas origens, esquecendo de toda a razão e a lógica que nos afastaram delas.
Eu sei que essa parece uma experiência comum... um simples pesadelo, mas eu senti que tinha algo mais. Algo de real no meio de toda essa loucura.
Uma experiência mais palpável foi quando eu tinha dez anos. Estava começando a descobrir que o mundo não acabava depois das 22 horas e desafiava os horários impostos pelos adultos, assistindo TV até tarde. Quando ouvi um barulho no corredor, pulei pra minha cama e respirei fundo, simulando o sono. Não ouvi o barulho da porta, que eu jurava ter trancado mas senti uma presença atrás de mim seguida por um carinho na nuca. O carinho mais delicioso que eu já recebi na minha vida. Sorri e abri os olhos esperando ver meus pais ou minha irmã. Me deparei com o ar.
O mais engraçado é que eu não fiquei com medo. Fiquei apenas curiosa e intrigada, voltei a me deitar e dormi feito um bebê.
Só fui ficar com medo no dia seguinte.
OoO
Tem outras histórias, mas esse post já está muito grande.
Quem tiver, por favor, compartilhe e me diga onde achar mais!! Adoro saber dessas histórias, só não sou fã delas acontecendo comigo.
Alle

-G